quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Especialização em Gestão Pública UFRN - Convocação de Suplentes

Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, Nível Especialização, modalidade de Educação a Distância
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Secretaria de Ensino a Distância (SEDIS), publica a lista de 1ª chamada dos suplentes aprovados para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, nível especialização, na modalidade de Educação a Distância, visando o preenchimento de vagas não ocupadas por candidatos aprovados ao curso em conformidade com a UAB/CAPES/MEC – Sistema Universidade Aberta do Brasil.
A lista abaixo apresenta a chamada de suplentes, por ordem de classificação, para matrícula no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, Nível Especialização, modalidade de Educação a Distância considerando as vagas remanescentes.
Havendo desistências e/ou não realização de matrícula de algum candidato, nas datas previstas (informadas abaixo), o candidato será considerado desistente da vaga, convocando‐se imediatamente, por ordem de classificação os demais candidatos em condição de Suplência.

CANDIDATOS SUPLENTES CONVOCADOS
Polo: Luiz Gomes
ILKA GOMES DO NASCIMENTO BERNARDINO
Polo: Caicó
MARIA SUÍLIA DA SILVA CORTEZ


Polo: Natal
MARIA ROSEANE CRUZ RIBEIRO

Polo: Martins
GILDEVANIA FERNANDES MEDEIROS

Polo: Parnamirim
MARIA DE LOURDES SILVA DE ARRUDA MORAIS
ROBERTO CÉSAR COELHO DE MELO
ODAILSA MARIA DA SILVA

Polo Macau
ERICA MARIANO DOMINGOS SILVA
ANA MARIA DOS SANTOS
ÉVERTON TAVARES
DALIANY MERELLY MELO DO NASCIMENTO
MARIA PUREZA DA COSTA SOUZA
OBS: Demais pólos as matrículas foram todas realizadas
INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA
Todos os candidatos suplentes convocados devem se dirigir ao setor 5, sala E2, no Campus Central da UFRN (NATAL) munido dos seguintes documentos, conforme o calendário abaixo: Cópia do CPF; Copia do Título de Eleitor; Cópia do RG; Cópia do Diploma de Graduação de Instituição legalmente credenciada e reconhecida no Brasil; Cópia de Comprovante de residência.
OBS1: Os candidatos que ainda não possuem Diploma de graduação deverão apresentar declaração de conclusão do curso devidamente expedida pela instituição onde realizou o curso.
OBS2: Aos candidatos que elegerem procurador (devidamente instituídos em Cartório) para realizar sua matricula, devem anexar a cópia da procuração junto aos documentos anteriormente listados, para ser entregue no ato da matrícula
.
CALENDÁRIO DE INSCRIÇÕES
Dia da Matrícula - 08/02/2011
Candidatos de todos os Polos
Local - Sala E2 Setor 5 Campus Central UFRN (em Natal)
Horário - 9:00h – 12:00h
              13:30h – 17:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário