quinta-feira, 19 de maio de 2011

by Suília

   Hoje tenho uma novidade... ao invés de postar algo de alguém que admiro muito, resolvi escrever. Escrever para o meu blog, confesso-me anciosa para esta primeira experiência.
   Estava pensando sobre SER FELIZ! como é bom ser feliz... não é mesmo? Mas, o que é ser Feliz?
   Acredito que ser feliz seja tão simplesmente viver... viver no sentido pleno da palavra. Aproveitando as oportunidades e transformando-as em momentos de satisfação. Lendo os dois principais de livros de Eleanor H. Porter (Poliana e Poliana moça), tive o prazer de ver acesa a mim a vontade de novamente ser Feliz... mas, não uma felicidade imaginária... uma felicidade real, que agente encontra nas pequenas coisas... e principalmente, a felicidade que agente encontra onde todos acreditam que não existe.
   Ser Feliz é uma questão de querer, de buscar, de decidir... basta você querer. Eu decidi SER FELIZ... e assim estou. É simples. Sinto-me feliz por ter uma família que amo e que sei que também me ama; Feliz por está fazendo minha Pós... e mesmo em meio a tanto estudo, louvo e agradeço a Deus por ter essa oportunidade; Feliz por ter amigos; Feliz... simplesmente Feliz.
  Ser feliz é entregar-se! Vocês já observaram que quando saímos com as pessoas que amamos (amigos, família...), quando saimos só por sair... "pra jogar conversa fora"e nos entregamos ao momento, rimos, cantamos, brincamos... parece que as flores desabrocham e a beleza acontece ao nosso redor? Não sei se com vocês é assim... mas, comigo tudo se irradia... tudo fica mais belo.
 
   Ouse ser Feliz... PLENAMENTE FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário