terça-feira, 14 de junho de 2011

Sonho de Liberdade

Quero ensinar as pessoas a ser feliz, o que ultimamente não consigo, por mais que tento. Talvez o que chamo de felicidade, seja uma simulação, um disfarce. Sou dissimulado, é... Sei que sou. Não encontro soluções para este defeito, talvez nem queira, talvez nem exista. Nos últimos dias tive que inventar a felicidade, através das fantasias, o mundo real não me proporciona isso, não são noites mórbidas que me aborrecem, são noites e dias. Consigo ver um reflexo no espelho de um ser a “pele e ossos”, não sei se foi meu passado ou será meu futuro, a vontade de ver o espelho em cacos é grande. Mas quem me garante que em cacos eu também vire?

Meus dias estão vazios, nada me sacia. Vejo sinais de um sol morrendo, havia um tempo em que sorria junto com o por do sol, há tempos que não vejo esta obra maravilhosa. Enfim... Uma alma velha e torturada, em um corpo jovem, é o que resta em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário