quarta-feira, 21 de setembro de 2011

meu LINDO DIA...

Hoje é um dia especial...
Dia de agradecer a Deus pelo dom da minha vida!
Dia de agradecer a meus Pais e a meu Irmão, por todo amor e carinho que dedicaram todos esses anos a mim!
Dia de agradecer a meu Amor, Daniel Cortez, por está ao meu lado e me fazer tão feliz!
Dia de agradecer a minha pequena Flor, Yasmin Suirlane, por deixar o jardim de minha vida mais perfumado!
Dia de agradecer a meus Amigos, pela alegria de tê-los pertinho de mim!
21 de Setembro - Dia que o Senhor escolheu para me presentear com a Vida.

"Que Jesus abençoe e Maria também, que os Anjos no céu digam sempre Amém."
MUITO FELIZ!!!


2 comentários:

  1. Feliz aniversário meu amor, o interessante é que nessa história toda, o mais feliz sou eu por ter você ao meu lado.

    Te amo!

    ResponderExcluir