sábado, 26 de novembro de 2011

Sedução Real

Menina faceira
dos lábios de mel
porém malvada
beleza cruel
encanta fascina
seduz com olhar
a pele arrepia
só de imaginar
seu toque seu cheiro
seu gosto de amor
desejo de veras
teu corpo sedutor.

Se você soubesse
 o que trago aqui dentro
 uma força tão grande
um forte sentimento
talvez não maltratasse
esse meu coração
já não sei se é verdade
 ou se é pura ilusão
você me seduz
me faz acreditar 
sozinho não consigo
 parar de sonhar.

 Sonhar com seus lábios
seus beijos ardentes
 sonhar com o destino
 unindo agente
 de qualquer forma
 não sei se é possível
mas sei que só você
 me leva ao paraíso
e esse desejo
essa força aqui dentro
 corrói o meu peito
invade o pensamento.

Já não tenho medo
 mas ainda
 sou um sonhador
 embora sonhado
não veja que
 o tempo passou
 e o sonho toma forma
 me fazendo transpirar
ah, sentir você
vai além do sonhar. 

Isso seria um sonho?
 não consigo entender
sinto sua presença
mas então cadê você?
 essa minha angustia
não para de machucar
então vem de pressa
 e me faz despertar
 mas se isso
for só um sonho
não venha
prefiro não acordar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário