sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FICA COMIGO

Esta noite fica comigo
Esquece o que ficou lá fora
Esquece o breu da noite
e fica rendido ao meu abraço

Vem ficar do meu lado
e sonhar acordado
Vem partilhar o meu leito
Enrola-te na minha pele
crepita por dentro de mim

Sente o meu corpo pulsar
de encontro ao teu
sente o meu carinho
sente como te envolvo e seduzo
como de ti abuso
sempre que em ti me encosto

Sente o meu rosto
descendo sobre o teu
sente as minhas pálpebras
que se fecham
sempre que a tua boca as roça
e ficam adormecidas
por entre os teus lábios

Fica comigo...
por favor não te vás...
Não agora que a noite
ficou mais escura
e eu sinto a amargura
invadir-me por inteiro

Fica comigo e adormece
esquece
o que ficou lá fora

Amanhã tudo estará igual
no mesmo lugar
A manhã raiará de novo
com o mesmo esplendor

e o meu corpo
e todo o meu ser
suave despertará
pela melodia do teu amor

O amor que me ofereceste
na noite em que tudo esqueceste
para ficares apenas comigo...


(São Reis  -  20Jan2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário